Pular para o conteúdo principal

Existe tempo pra tudo!


Existe tempo pra tudo. Tudo tem o seu tempo. O tempo é mágico! Vivemos no tempo e estando dentro dele tentamos transcende-lo. Ir mais além! Livrar-nos da sua prisão fazendo coisas que marquem o tempo e a história para sempre.

É tão certo que existe tempo para tudo, que inclusive existiu um tempo para que eu deixasse de escrever. E tão certo como isso em toda esta história, é que o tempo passou. Na verdade eu diria que muito tempo passou. E depois de tanto tempo, hoje eu volto a escrever porém, quero voltar a escrever com uma tônica, com um novo acento, com um objetivo diferente.

Não quero sobrecarregar este blog com sentimentos e emoções. Quero manifestar as minhas idéias sobre aquilo que vejo. Quero manifestar em cada postagem o nome deste blog: ACONTECEU E PENSEI.

Desde agosto de 2008 até hoje, muitas coisas aconteceram e aos poucos quero relatar aqui a minha visão sobre elas.

Os relatos anteriores, ou seja, as postagens antigas, ficarão presentes neste blog. São parte da minha vida e estarão aqui registradas. Se elas forem ocasião de incomodidade e um dia se tornarem inconvenientes, serei obrigado a deletalas. No entanto, acredito que elas manifestam parte de quem eu sou, o que eu penso e o que sentí.

Assim, sem mais enrolação, dou início a esta nova etapa deste blog. Nele eu espero a participação de todos os seus leitores e lhes ofereço novamente as boas vindas.


Você está pronto para recomeçar? Eu estou, pois sempre é tempo de recomeçar.

Comentários

Kika Ferrari disse…
Meu amigo, um excelente recomeço!
Nunca é tarde para se rever valores, quereres.
Fico feliz que seu tempo de "luto" tenha passado e que vc dê prosseguimento à tudo!
Beijo Grande e até daqui a pouco!
Rose Carreiro disse…
Que bom que voltou a escrever, Alberto.

Um beijo
Andrea disse…
Realmente para tudo tem seu tempo... e que bom que existe o tempo cíclico que faz com que muitas vezes o que parece o fim, seja o recomeço!

Sou muito feliz pelos nossos caminhos terem se cruzado novamente! Por toda a história que temos juntos e pela oportunidade de partilharmos o que vem pela frente! Não só pelas lembranças de quem fomos mas por podermos descobrir juntos quem somos, quem queremos ser...

Enfim, sou a mais nova seguidora do seu blog e uma das mais antigas amigas da sua vida! E espero que a gente não se afaste nunca mais!!!!
Nádia Salha disse…
Nada mais desafiador do que recomeçar,se superar,"dar o melhor de si" pois isso vem acompanhado de muita emoção e expectativas.Mas,melhor do que recomeçar,é recomeçar com grande estilo!Parabéns por seu blog e que vc tenha muito sucesso para que,juntos,alcancemos a felicidade!Com amor,da sua gatinha

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz dia das Mães!

Por várias razões, que agora não cabem citar neste blog, sempre achei mais fácil e prático ser homem. As facilidades são tantas que continuo sendo muito satisfeito por ter nascido homem. No entanto existe algo que invejo no ser mulher: a maternidade . Que bênção, que alegria, que privilégio, que dom poder ser mãe. Algo que o homem nunca poderá experimentar é a imensa alegria de carregar uma vida dentro de si. Ser portador e responsável de uma vida que não é sua e que depende totalmente dele. Ser mãe é algo tão fantástico, que independentemente de religião ou política, a natureza fala mais alto. A ciência já mostrou como desde o momento da concepção o corpo da mulher se transforma. Todo ele se prepara, se molda, se adapta, para o início desta nova vida que habitará no seu ventre até sua chegada ao mundo. Que fantástico! Que tamanha perfeição! A maternidade é espetacular , e como tal, só pode ser algo divino, é um dom. Ainda que nem todas as mulheres sabem o que significa ser mãe, todas

Sonhando!!!

Novamente estou sonhando e isso é ótimo!!! São tantas as coisas por escrever... ...na verdade não sei por onde começar. É sempre igual... ...penso mil coisas e na hora escrevo outras. rsrsrs É engraçado pois sei que ninguém, ou pouquíssimas pessoas chegam a ler este blog. Por outro lado as que o lêem são as que já sabem dessas coisas. Ainda assim gosto de "colocar no papel" o que está acontecendo na minha vida. Estou bem. Me sinto bem, feliz e contente. A vida tem me ensinado muitas coisas e não me queixo de nenhuma delas. O sol começou a brilhar novamente para mim e volto a sentir o calor da vida correr novamente nas minhas veias. Sou um homem novo. Em primeiro lugar eu quero agradecer a Deus por me mostrar claramente que a felicidade segue ai. Que posso, mereço e devo ser feliz. Em segundo lugar eu agradeço aos meus amigos que me suportaram nos momentos chorosos. Agradeço também à minha família. É tão bom ter uma família que te apoia, que te compreende. Eu quero construir a

Estar só sem saber

Vou colocar aqui varias coisas que estive pensando ultimamente, pois como sempre, não deixo de pensar. Droga. Isso as vezes é chato e outras vezes é algo muito bom. Acho que é um diferencial na minha vida. Bom... Foi na sexta-feira à tarde... eu estive um bom tempo em frente da Catedral olhando-a e pensando. Pensava em muitas coisas... em tudo o que passou no último ano e em tudo o que está passando agora na minha vida. Eu me perguntava se realmente sei o que quero da minha vida, se tenho os meus objetivos claros e se simplesmente sei o que quero agora. Será que estou me preocupando com o fundamental? Será que sofro pelo fundamental? Alguém nesse mesmo dia, ou no anterior, me deixou muito chateado ao querer me consolar e me dizer que o amor não é o mais importante na vida. Como que não? Se por amor eu fui capaz de morrer! Se por amor eu fiz tudo o que fiz até hoje! O amor é a coisa mais importante da minha vida e de toda vida. O amor é o mais importante. Só não posso pensar nisso agor